Bloodstained: Ritual of the Night terá versões para iOS e Android

Bloodstained: Ritual of the Night terá versões para iOS e Android

Bloodstained: Ritual of the Night terá versões para iOS e Android
Outerspace

Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor espiritual da série Castlevania, terá versões para smartphones iOS e Android em breve.

As versões de Bloodstained: Ritual of the Night para plataformas móveis estão sendo desenvolvidas pela NetEase Games e ArtPlay, que irão adaptar os gráficos e à jogabilidade às peculiaridades das pequenas telas táteis. Os controles estão sendo otimizados, a interface de usuário e os 108 ícones Skill Shard estão sendo redesenhados e um novo sistema de conquistas será implementado.

Mais de 120 monstros e chefes, 107 armas e 23 habilidades com armas que apareceram no jogo original aparecerão na versão móvel.

A versão móvel do Bloodstained será um título pago e suportará vários idiomas.

As técnicas de combate baseadas da versão original também estão sendo adaptadas a uma nova mecânica para tornar os combos e ataques mais fáceis na versão móvel. Um novo botão de atalho permitirá aos jogadores trocar rapidamente de armas e equipamentos.

Bloodstained: Ritual of the Night foi lançado para PC e consoles no ano passado e elogiado por sua fidelidade à fórmula conhecida como Metroidvania.

O post Bloodstained: Ritual of the Night terá versões para iOS e Android apareceu primeiro em Outer Space.

O Conteúdo de Notícias do Publicar Artigo é tirado de sites de notícias da internet.

Alguns conteúdos são patrocinados e pagos por empresas que nos procuram para melhorar suas vendas e acessos.

Fale conosco.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725