Mayra Cardi tem suspeita de covid-19 após festa da filha

Mayra Cardi contou para os seguidores, na manhã desta segunda-feira (26), que está com suspeita de covid-19. A coach fitness disse que começou a sentir alguns dos sintomas da doença depois da festa de aniversário da filha, Sophia, que aconteceu há uma semana.

“No aniversário da Sophia, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização aqui fora e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa, e uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior [da festa], pegou covid e demorou para avisá-la. E ela não sabia e veio para a festa”, declarou Mayra, que reforçou a importância de revelar o diagnóstico o quanto antes.

Mayra vai fazer o teste nesta segunda (26)

Mayra vai fazer o teste nesta segunda (26)
Reprodução/Instagram

“Então, por isso, é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando para frente…”, completou.

Mayra acredita que os sintomas possam não ser de covid, mas, sim, um acúmulo de cansaço natural por conta dos últimos acontecimentos da vida dela. Ela vai fazer o teste ainda nesta segunda.

“Ontem (domingo), eu praticamente caí de cama, estava com muita dor de cabeça, muito fraca. Mas também não sei se é da covid. Se é, está muito fraco por conta da imunidade e tudo isso. Hoje eu vou fazer o teste.”

O Conteúdo de Notícias do Publicar Artigo é tirado de sites de notícias da internet.

Alguns conteúdos são patrocinados e pagos por empresas que nos procuram para melhorar suas vendas e acessos.

Fale conosco.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725